Pular para o conteúdo

Loading...

Recife · PE

Frios e fatiados Friato em Recife

Presunto, apresuntado, peito de peru, queijo e frios fatiados para balcão, padaria e lanchonete. Solicite atendimento em Recife.

Equipe comercial Friato Friato Alimentos Solicite atendimento para Recife (64) 3461-1900 · comercial@friato.com.br

Frios e fatiados para o comércio de Recife

Presunto, apresuntado, peito de peru e queijo são itens que fazem o balcão de frios girar, e a Friato os oferece inteiros, para fatiar na casa, e já fatiados, prontos para o autosserviço. A versão fatiada ajuda a padronizar a porção e a ganhar tempo na operação.

Em Recife, padarias, lanchonetes, mercados e restaurantes encontram na linha de frios e fatiados uma forma simples de reforçar o sanduíche, o café da manhã e a cesta do dia a dia.

Fale com a equipe, informe o seu segmento e receba a indicação dos itens que mais combinam com o seu ponto de venda.

O mercado local. Mercados públicos, atacarejos e bares formam um comércio ativo e muito ligado à mesa popular.

Quero frios e fatiados Friato em Recife

Preencha os dados e a equipe comercial da Friato verifica o atendimento na sua região.

Linhas de interesse

Campos obrigatórios

Preferências de cookies

Escolha o que o site pode usar. Você pode mudar isso quando quiser, pelo link no rodapé.

Essenciais

Mantêm o site funcionando: sessão, idioma escolhido e esta escolha de cookies. Não identificam você para anúncios.

Sempre ativos