Loading...
Aquisição da Fazenda São Paulo, em Ipameri Goiás, e transformação da propriedade de 20 mil hectares na Agropecuária Ipuã
A Óleo Vegetais de Goiás beneficia a soja produzida pelo Grupo Tomazini, produzindo farelo e soja e óleo de soja degomado, com produção diária de mil toneladas.
Fundação do moinho de calcário Brascal.
Os Armazéns Gerais Ipuã estão localizados nas cidades de Ipameri, Vianópolis e Caldas Novas - Estado de Goiás, e contribuem com o escoamento da produção da Agropecuária Ipuã e de outros produtores rurais da região.
Início da operação da Nutriza, um completo industrial formado por granjas de matrizes, fábricas de rações, incubatório, unidade de abate e processamento de industrializados
Nasce a marca Friato.
A fazenda tem 10 mil hectares de plantação de milho e soja em Caldas Novas - Goiás, agregando produtividades e renda ao Grupo.
Localizado estrategicamente em frente à Olvego e à Friato, o posto de combustível e autoatendimento possui escritórios de transportadoras e estacionamento para transportes e cargas.
Mais recente investimento do Grupo, a propriedade de 120 mil hectares fica no município de Uruçuí - Piauí, e está destinada a produção de milho e soja.
Expansão do Abatedouro com a capacidade de abate de 300 mil aves/dia. Inauguração da nova Fábrica de Industrializados com a capacidade de 400 ton/dia.
Inauguração da nova Fábrica de Ração, com capacidade de produzir 120 toneladas de ração por hora, 100% peletizados.
Expansão do Abatedouro com a capacidade de abate de 450 mil aves/dia e a aquisição de uma área de 22 mil hectares em Sandolândia-TO, destinada a agricultura e bovinocultura, nomeada Fazenda Água Fria.
Para atender à nova capacidade do abatedouro, foi construído um novo incubatório, com capacidade para incubar 160 milhões de ovos por ano.
A Unidade Industrial de Termoprocessados iniciou suas operações com capacidade de produção de 60 toneladas por dia, possibilitando à Friato fabricar produtos como empanados, steaks, hambúrgueres, cortes empanados e diversos outros.
A Friato passou por um rebranding da marca e um redesign das embalagens, reforçando sua identidade e modernizando sua presença no mercado.
Lançamento da pedra fundamental da Nutriza Nordeste S/A em Uruçuí (PI), marcando a expansão da marca e contribuindo para o desenvolvimento do Nordeste brasileiro.