Saltar al contenido

Loading...

Assessoria de Comunicação

Friato avança na construção do Complexo Industrial no Piauí

Com previsão de entrega para 2028, o projeto reforça a presença do Grupo Tomazini no estado e impulsiona oportunidades, emprego, renda e desenvolvimento para toda a região.

1 min de lectura

Friato avança na construção do Complexo Industrial no Piauí

É com muito orgulho que estamos construindo um dos projetos mais importantes da história do Grupo Tomazini: o Complexo Industrial Nutriza Alimentos S.A., em Uruçuí, no sul do Piauí.

Quando uma operação chega a uma região, novas oportunidades começam a surgir. São empregos, fornecedores, agricultores, serviços, infraestrutura, conhecimento e renda movimentando toda uma cadeia de produção.

E é justamente essa visão que nos trouxe até aqui.

O Grupo Tomazini já possui uma relação com o Piauí construída ao longo dos anos e, agora, avançamos mais um capítulo dessa história, levando nossa experiência no setor de proteína animal para contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento do agronegócio no estado.

Mais do que expandir a presença da Friato, queremos crescer deixando raízes: gerando oportunidades, movimentando economias e contribuindo para o desenvolvimento das regiões das quais passamos a fazer parte.

A previsão de entrega é para o ano de 2028. O Complexo Industrial fica às margens da PI-247, na estrada que liga Uruçuí-PI aos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro-PI.

Compartir

Preferencias de cookies

Elija qué puede usar el sitio. Puede cambiarlo cuando quiera desde el enlace del pie de página.

Esenciales

Mantienen el sitio funcionando: sesión, idioma elegido y esta elección de cookies. No lo identifican para publicidad.

Siempre activas