Novidades

Friato é premiada como a melhor empresa no segmento Aves e Suínos

27 de outubro de 2018

A Friato foi premiada como a melhor empresa na categoria Aves e Suínos na 14ª edição do Melhores do Agronegócio, a maior e mais consagrada premiação do agronegócio brasileiro, promovida pela Revista Globo Rural. O que reafirma a Friato como uma empresa sólida no mercado.

A 14ª edição da Premiação dos Melhores do Agronegócio de 2018, reuniu em São Paulo, no dia 23 de outubro, empresários das principais empresas de 20 setores diferentes ligados ao agronegócio brasileiro.

Caracterizada pelo rigor de sua apuração, a avaliação das empresas leva em consideração a análise econômica, financeira e responsabilidade socioambiental.

Segundo a Serasa Experian, com base em 2017, a Friato é a 13ª maior do Centro-Oeste, com receita líquida de 827 milhões, é a 34° com maior rentabilidade do patrimônio líquido, a 50ª maior do Brasil em lucro líquido e ocupa a 158ª posição entre as 500 maiores empresas do agronegócio.

A Friato abate atualmente, por dia, 400 mil aves e deve encerrar 2019 com uma receita líquida entre 10% e 12%, maior que a do ano passado, que foi de R$ 827 milhões.

Este prêmio é dedicado a todos os colaboradores da empresa, pelo comprometimento e dedicação que proporcionaram que a FRIATO venha ocupar a posição de campeã do Agronegócio 2018 na categoria Aves e Suínos!